quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Melhore sua pele deixando-a mais saudável


Novo suplemento com foco na saúde da pele e ação antioxidante

Reconhecidos no mundo inteiro como produtos de qualidade superior, o colágeno VERISOL® e o extrato de laranja Moro, Morosil®, formam a dupla ideal para a suplementação alimentar com foco na saúde da pele. 

A Stem, que é a marca líder em colágenos no Brasil e está presente nas maiores redes de farmácias e drogarias do País, lança então uma formulação diferenciada para completar a potência desse par: é a inclusão da Vitamina C e do Cromo, dois nutrientes fundamentais que atuam em sinergia para a obtenção de melhores resultados.  

A novidade foi apresentada num encontro, na região Metropolitana de Porto Alegre, que reuniu profissionais nutricionistas e convidados para bate-papo com a diretoria e sua equipe multidisciplinar de desenvolvimento de produtos. O encontro contou com visita técnica às instalações industriais da marca, resultado de uma série de investimentos que já somam mais de R$ 10 milhões desde 2018.

“Pesquisas em torno da eficiência do colágeno como suplemento alimentar estão no DNA da Stem desde o ano 2000, quando fundamos a empresa. A entrega de mais um lançamento envolvendo colágeno significa o nosso compromisso de estar sempre à frente do que os consumidores demandam e os profissionais da saúde reconhecem como inovações eficazes”, comentou o sócio-diretor, José Alexandre Abrantes, na ocasião.

O Colágeno com Extrato de Laranja Moro, portanto, é a união da ação antioxidante da antocianina - extraída da fruta (encontrada originalmente na região do vulcão Etna, na Sicília, Itália), com os peptídios bioativos do VERISOL®, específicos para a nutrição da pele. Ao somar a vitamina C e o mineral Cromo, o suplemento da Stem potencializa o metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.

“A patente do VERISOL® foi concedida devido ao processo de produção, onde a enzima utilizada para a hidrólise proteica é de alta especificidade às células da pele. É clinicamente comprovado que o VERISOL® estimula a síntese de colágeno, elastina e células da pele, com benefícios para a sua saúde e aparência. Já o extrato de laranja Moro é obtido a partir do suco dessa laranja vermelha (Citrus sinensis L. Osbeck), pois sua polpa apresenta uma coloração intensa, justamente, devido à presença do pigmento antocianina, um potente antioxidante”, explicou a farmacêutica responsável da Stem, Silvana Montagna.  

Ainda sobre benefícios da laranja Moro (e do extrato Morosil®), observou-se que sua alta concentração de pigmento é rica também em polifenois, flavonoides, ácidos hidroxicinâmicos e ácido ascórbico. “Devido à sua potente ação antioxidante e a sinergia de seus compostos bioativos, a laranja Moro oferece outros benefícios para a saúde, contribuindo com o cuidado e a prevenção da obesidade, a redução da gordura abdominal, a diminuição dos níveis de triglicerídeos, colesterol total e a prevenção de doenças cardiovasculares”, destacou.  

Colágeno com Extrato de Laranja Moro compõe a linha de produtos Beauty da Stem e chega ao mercado na apresentação em comprimidos embalados em frascos plásticos com 90 unidades de 1,1 g.

Informações importantes: não é um medicamento; não deve ser consumido acima da recomendação de uso do produto; manter fora do alcance de crianças; não contém glúten; não contém açúcar; não contém lactose.

Olha o que a Stem prepara com tanto profissionalismo e cuidado, pensando no bem estar e na saúde da nossa pele.


Imagem: Vanessa da Paz.



Sobre a Stem: marca destaque em suplementação alimentar no Brasil, é líder em colágenos e está presente nas maiores redes de farmácias e drogarias do País. Fundada no ano 2000 em Porto Alegre, construiu um portfólio de mais de 100 produtos de alta qualidade em formulações exclusivas. Em 2019, inaugurou novo parque fabril no Distrito Industrial de Alvorada, na região metropolitana da Capital gaúcha, e atua com capacidade produtiva de meio milhão de itens ao mês. Mantém linhas que contemplam suplementação nutricional nas áreas de saúde, beleza, emagrecimento, esporte-performance, terceira idade, incluindo pessoas veganas e vegetarianas.

Para saber mais:
Site
www.stem.com.br | Instagram: @stemoficial | Facebook: @stemfb

Nenhum comentário:

Postar um comentário