segunda-feira, 10 de abril de 2017

Golden Square Shopping apresenta a Festa de Páscoa da Alice

Oficina de pintura, caça aos ovos, baile temático e peça teatral são algumas das atrações gratuitas para os pequenos

No sábado, 15/04, o Golden Square Shopping transforma-se no mágico País dos Chocolates. Das 10h às 20h, as crianças se divertirão a valer com uma programação completa no palco da Praça de Alimentação, nos corredores do shopping e na Galeria de Arte.
A grande Festa de Páscoa da Alice contará com oficinas de pintura em ovos, pintura facial, esculturas de orelhas de coelho em balão, caça aos ovos, bailinho com DJ e personagens e a peça teatral Alice no País dos Chocolates. Tudo isso acompanhado da lúdica história de uma menina atrapalhada, um coelho maluco e seus amigos que precisam encontrar todos os ovos que foram perdidos no país mágico para salvar a Páscoa e só há uma forma de encontrá-los: com o poder das crianças.
A cenografia temática também fará parte da diversão. O Coelho Maluco e seus amigos chegarão a bordo de um fusca cor-de-rosa cheio de estilo que ficará exposto no shopping para sessão de fotos. No palco, essa turminha comandará a festa com muita música e brincadeira.
Às 16h, os pequenos ainda podem assistir à peça Alice no País dos Chocolates. Nesta adaptação do clássico de Lewis Carroll, a menina está perdida num mundo onde tudo é feito de chocolate e todo conhecimento e “segredo” está com o Coelho Maluco. Alice se encontra ainda com o Chapeleiro atrapalhado e com a misteriosa Rainha de Copas. A divertida encenação conta com total interatividade do público.
E a festa termina na Galeria de Artes com pintura ao vivo do Ovo Gigante.

Serviço
Evento: Festa de Páscoa da Alice.
Data: 15 de abril de 2017 (sábado).
Hora: das 10h às 20h.
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Praça de Alimentação – Piso L3, corredores do mal e Galeria de Arte
Evento gratuito
* Caça aos ovos com inscrições limitadas e divididas por turmas. As inscrições devem ser feitas no concierge - telefone: 3135-4000. Serão 4 turmas, de 30 em 30 minutos, das 13h30 às 15h.
* Pintura facial e oficina de ovinhos acontecerão através de entrega de senhas no próprio evento. Serão oficinais de 30 em 30 minutos, com 15 crianças de cada vez.

Programação
Oficina de pintura de ovinhos
Das 10h às 16h, no piso L2.
Grande Baile de Páscoa (bailinho com DJ, monitores e personagens, brincadeiras, pintura facial e escultura de balão).
Das 12h às 16h, encontro às 12h na praça externa e segue-se para a praça de alimentação.
Fotos com coelhos e carro de páscoa
Das 13h30 às 16h, no piso L3, em frente à Daiso.
Pausa de 30 minutos das 15h às 15h30 .
Caça aos Ovos
Das 13h30 às 15h30.
Diversão na Praça - Especial Páscoa
Às 16h, na praça de alimentação.
Pintura de Ovo Gigante
Das 17h às 21h00 - no piso L2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário