quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CONTEÚDO TEATRAL REALIZA WORKSHOP GRATUITO SOBRE A MONTAGEM "PARALAMAS EM CENA"

A produtora Conteúdo Teatral realizará o workshop gratuito "Paralamas Em Cena" no Teatro Folha, dia 07 de março, às 20h. Neste encontro com atores ou estudantes de teatro interessados em investir em sua própria carreira, o diretor e produtor Isser Korik fará uma análise sobre a inserção de novos profissionais no mercado de teatro e tratará da montagem do musical "Paralamas em Cena", em parceria atores-investidores.

Recentemente a produtora Conteúdo Teatral realizou espetáculos de qualidade, investindo em novos talentos. "Ivan Lins em Cena", com direção de Isser Korik e Fezu Duarte;  e "Beatles Num Céu de Diamantes", com direção de Charles Möeller e Cláudio Botelho, são algumas das produções que colocaram no palco do Teatro Folha atores com muito talento e vontade de entrar no mercado. No momento, seguindo a mesma linha de trabalho, a produtora prepara a peça "Pra Inglês Ver", com estreia marcada para dia 04 de maio no Teatro Folha.

"Estudantes de teatro e atores recém-formados estão descobrindo nestas experiências que podem ser protagonistas em sua história profissional e nós, produtores e diretores, estamos localizando excelentes profissionais", diz Isser Korik, que vai falar sobre sua experiência de produção e a atuação da empresa Conteúdo Teatral no mercado.

A diretora Fezu Duarte e o diretor musical Paulo Nogueira farão participação no workshop e contarão detalhes da montagem "Paralamas em Cena". Também estão previstas as participações de atores que trabalharam em outras montagens da Conteúdo Teatral.

A Montagem "Paralamas em Cena" - O musical "Paralamas em Cena" será montado com os maiores sucessos da banda Paralamas do Sucesso, um dos ícones do rock nacional. A temporada acontecerá no Teatro Folha no período de 05 de agosto a 25 de setembro.

O espetáculo musical promete ser uma grande viagem pelo repertório da banda Paralamas do Sucesso. O repertório conhecido do público ganhará novos arranjos. As letras serão trabalhadas como um texto de teatro e os arranjos criados de acordo com a potência vocal de cada ator. "Meu Erro" e "Lanterna dos Afogados" são algumas das músicas que devem compor o repertório.

Antes da temporada os atores passarão por um processo que, além de prepará-los para o palco, propõe atividades para que tenham noções práticas de produção. Um dos objetivos é deixar os atores preparados para serem empreendedores de seus próprios projetos.

Neste momento estão abertas as inscrições para atores que tem interesse em serem também investidores na montagem. As inscrições para a seleção devem ser feitas no site da Conteúdo Teatral (http://www.conteudoteatral.com.br).

Ficha Técnica – "Paralamas em Cena"
Direção Geral – Isser Korik
Interpretação – Fezu Duarte
Expressão Corporal – Vanessa Guillen
Diretor Musical – Paulo Nogueira 

Sobre a Conteúdo Teatral
O grupo empresarial paulista Conteúdo Teatral atua há mais de dez anos em duas vertentes: gestão de salas de espaços e produção de espetáculos. Como gestora é responsável pela operação do Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, com direção artística de Isser Korik e direção comercial de Léo Steinbruch, programando espetáculos para temporada em regime de coprodução. No período de atuação a empresa soma mais de 2 milhões de espectadores.

Como produtora de espetáculos, viabilizou dezenas de peças, como "Gata Borralheira", "O Grande Inimigo", "Os Saltimbancos", "A Pequena Sereia", "Grandes Pequeninos",  "Branca de Neve e os Sete Anões", "A Cigarra e a Formiga", "Cinderela" e "Chapeuzinho Vermelho" para as crianças. Para os adultos foram realizadas, entre outras montagens, "A Minha Primeira Vez", "Os Sete Gatinhos", "O Estrangeiro","Senhoras e Senhores", "O Dia que Raptaram o Papa", "E o Vento Não Levou", "Equus" a trilogia "Enquanto Isso...", além de projetos de humor – como "Nunca Se Sábado..." e "IMPROVISORAMA" – Festival Nacional de Improvisação Teatral. Em parceria com Moeller e Botelho produziu os Musicais "Um Violinista no Telhado", "Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos", "Nine – Um Musical Felliniano" e "Beatles num Céu de Diamantes".

SERVIÇO – Workshop "Paralamas em Cena"

Inscrições gratuitas por email: marketing@conteudoteatral.com.br

Local: Teatro Folha
Dia: 7 de março
Horário: 20h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário