quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

AMA realiza evento beneficente em São Paulo

Criar uma rede de amor, solidariedade e conhecimento, essa é a missão da AMA  Associação de Amigos do Autista, que realiza, no próximo dia 21 de janeiro, na Cervejaria Devassa do Shopping West Plaza, em São Paulo, o evento beneficente 'AMA 2016 - Uma rede de Amor'.
Esperando um grande público na ocasião, a festa, que tem como objetivo angariar fundos para a instituição, contará com os shows da Banda Panavueiro, da dupla Clau e Nanda e do Grupo Anakã, as grandes atrações da noite. 
Além disso, também são esperados os padrinhos da associação e diversas personalidades. A imprensa e os artistas convidados serão recebidos em um camarote especial na ocasião, que conta com a presença confirmada da cantora Adryana Ribeiro e do grupo Fat Family, padrinhos oficiais do evento.
Durante o AMA será exibido um vídeo institucional da instituição protagonizado por de um de seus padrinhos, o ator Antonio Fagundes. O vídeo já pode ser visto exclusivamente através do link:https://www.youtube.com/watch?v=gBUYazMvoFo.
A empresa Adega Gourmet  We Want Wine participa desta edição do AMA e a proprietária e empresária Marilda Almeida, será a responsável por preparar presentes especiais para os convidados.
 Sobre a Associação de Amigos do Autista: Fundada em 1983, quando tudo o que se sabia sobre o autismo era seu nome, a AMA é a realização de um trabalho de pais e famílias que se juntaram em busca de melhores diagnósticos e, sobretudo, de um futuro melhor para os filhos.
Hoje, com 32 anos de existência, a antes pequena reunião de conhecidos, tornou-se uma associação que oferece atendimento 100% gratuito aos portadores da síndrome e suas famílias. É para manter a sede da instituição e aprimorar o apoio a quem a frequenta, que o AMA 2016 acontece.

Serviço Completo: AMA 2016
Local: Cervejaria Devassa – Shopping West Plaza (Av. Francisco Matarazzo,      S/n - Água Branca, São Paulo - SP, 05003-     100)
Data: 21/01/2016
Horário: A partir das 19h
Valor: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário