quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Feira orgânica do Shopping VillaLobos ensina receitas especiais para o verão

Neste domingo (16) você não pode perder a oficina que será oferecida no Espaço MUDA de Cultura Orgânica do Shopping VillaLobos. A Chef do Otto Bistrot, Bia Goll, estará no local ensinando receitas saudáveis para preparar neste final de primavera e no verão. A melhor parte é que todos os produtos usados na palestra serão orgânicos e estarão disponíveis para compra na feira do centro de compras. A aula acontece às 10h30.



A feira orgânica é uma parceria entre o Shopping VillaLobos e a Associação de Agricultura Orgânica (AAO-SP), uma das principais instituições que pratica este tipo de agricultura. O espaço oferece aos seus clientes opções distribuídas em 13 barracas, onde é possível encontrar legumes, hortaliças e verduras frescas, castanhas, temperos, molhos de tomate e produtos prontos como chás, bolos, pães, sorvetes, açaí congelado, suco verde e geleias. Além disso, o local permite que você desfrute de um café 100% orgânico com diversas opções saudáveis.

A feira acontece todos os domingos, das 7h às 13h, no estacionamento externo do Shopping VillaLobos e reforça a filosofia do empreendimento, da AAO- SP e do MUDA (Movimento Urbano de Agroecologia) em relação àsustentabilidade, responsabilidade social e a importância de uma alimentação sadia e equilibrada.

Serviço:
Feira Orgânica do Shopping VillaLobos
Data: 16/11
Horário: Das 7h às 13h (Oficina sobre alimentação saudável na primavera e no verão às 10:30h)
Estacionamento: R$ 6,00 das 7h às 12h
Local: Estacionamento externo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros – SP


Sobre o Shopping VillaLobos
O Shopping VillaLobos oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados, entretenimento e opções de compras diferenciadas, para que seus visitantes se sintam na extensão de suas casas. Atualmente, o shopping possui 101.374m² de área construída em um ambiente moderno e aconchegante, repleto de espaços amplos e iluminação natural. No total, são 204 lojas, que oferecem um mix de produtos que busca atender as necessidades de seus consumidores, cada vez mais antenados e exigentes. O Mix de lojas foi feito sob medida para clientes modernos e sofisticados, que buscam compras diferenciadas. Para quem gosta de exclusividade, sofisticação e conforto, o Shopping VillaLobos oferece proposta ousada com o seu VillaConcierge. O serviço resgata o conceito completo de conciergerie, com benefícios e facilidades que primam pelo bem-estar e vão além dos limites físicos do mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário