quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Espaço Corpo: novidade para São Caetano do Sul

Coquetel em comemoração ao novo espaço !

A Clínica Espaço Corpo de tratamento Estético e Cirurgia Plástica, tradicional em São Caetano do Sul há mais de 15 anos, reforma todo o seu ambiente deixando não somente sua fachada modernizada, mas principalmente adequando seu espaço deixando o ambiente muito mais agradável.

Com máquinas de alta tecnologia e alto investimento em ambientalização, a clínica apresentará Luz Pulsada (Adena), Tratamento a Laser de CO2 (dot) e Lipocavitação. Respectivamente, são equipamentos para rejuvenescimento, depilação e a famosa “ lipo sem agulhas”. Todos administrados, exclusivamente, por sua proprietária e Cirurgiã Plástica Dra. Cleusa Gambatto - Membro Sócio Profissional da Sociedade Brasileira de Medicina Estética e Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

O Coquetel de apresentação acontece em 04 de setembro de 2013 das 18h às 22h, o qual convidados e imprensa poderão não somente degustar de um cardápio diferenciado, com pratos selecionados e balanceados, mas também serem presenteados com a essência aromatizadora de ambiente, personalizada para a Espaço Corpo. 


Sobre os tratamentos da Clínica:


A Clínica Espaço Corpo destaca-se por seu atendimento individualizado, personalizado e de acompanhamento constante.

Todos os clientes passam por uma avaliação gratuita e com esta avaliação é feito um planejamento. Durante todo o tratamento o cliente conta com a infra-estrutura de personal trainer, nutricionista, equipamentos de ginástica, ducha escocesa e circular, sauna a vapor  e médica cirurgiã a sua disposição, para esclarecer qualquer dúvida e acompanhar de perto toda a sua evolução.

A clínica conta ainda com uma série de serviços complementares como: Drenagem Linfática, Ultrassom, Mesoterapia, Corrente Russa, Manthus, Celutec, RPG, Massagens relaxantes, Pedras quentes, Ayurvédica, Localizada, Modeladora e um espaço para terapias alternativas, proporcionando condições para o melhoramento de seu bem estar geral e valorização da auto-estima.


Informações técnicas sobre procedimentos:
Dra. Cleusa Gambatto – Cirurgiã Plástica
Rua Tiradentes, 410 B. Santa Paula – São Caetano do Sul – Sp
Fone: 4229-8866
Assessoria em Publicidade: Base Comunicações (11) 2534-2204



Nenhum comentário:

Postar um comentário