segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Estância MPB: Jorge Vercillo e Roupa Nova


Casa lotada, organização primorosa e música de qualidade. Foi assim a noite de sábado, 6 de outubro no Estância Alto da Serra. A casa proporcionou ao seu público um novo projeto: “Estância MPB”, trazendo ao palco Jorge Vercillo e Roupa Nova. O primeiro a se apresentar foi Vercillo que encantou a plateia com sua voz afinada e seu repertório de canções autorais românticas e singelas, acompanhado de seus músicos e também do produtor musical do show e baixista André Neiva.


Dentre as músicas interpretadas pelo cantor, estiveram os sucessos de seu mais recente álbum: “Como diria Blavatsky”: “Memória do prazer”, “Sensível demais”, “Me leve a sério”. Sucessos consagrados como “Fênix”, “Monalisa”, “Homem aranha”, “Arco íris”, “Que Nem Maré”, “Encontro das águas”, “Ela une todas as coisas” e “Final feliz” não poderiam faltar nesta noite. Vercillo, sempre humilde e simpático, tanto no palco quanto nos bastidores, recebeu a imprensa em seu camarim após o show.



Mais tarde, sobe ao palco o consagrado grupo Roupa Nova, formado por: Ricardo Feghali (teclados, violão e vocais), Nando (baixo e vocais), Paulinho (percussão e vocais), Cleberson Horsth (teclados e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais) e Serginho Herval (bateria e vocais) embalando novos e antigos sucessos da banda. Com um novo show “Cruzeiro Roupa Nova”, eles interpretaram canções como: “Frisson” e “Terra do amor”, novidades da turnê, porém já gravadas pelo grupo e, outras como “Dona”, “Coração Pirata”, “Chuva de Prata”, “A Viagem”, “Cantar faz feliz o coração”, “Sapato Velho”, “Anjo”, ”Amar é”, dentre outras. Para fechar a noite com chave de ouro, Roupa Nova arrasou no medley esperado por todos: grandes sucessos de bandas internacionais. Dentre as músicas estiveram as homenagens a Pink Floyd, Bee Gees, Beatles, Rolling Stones e Queen.




O público com certeza aprovou o novo projeto “Estância MPB” e vai aguardar as próximas atrações.


Sobre o Estância Alto da Serra:
Empreendedorismo e visão futura foram os fatores que deram origem a este paraíso natural localizado no meio da Mata Atlântica. São 1.200.000m² com 21.000m² de área construída distribuídos entre auditórios, espaço para shows, palcos, salas de convenções, pista de dança, praça de alimentação e camarotes que permitem uma visão privilegiada para assistir aos shows com conforto e segurança. Consagradas as noites de bailes country e sertanejo, a Estância Alto da Serra, investiu em: saneamento, infra-estrutura, arquitetura e decoração e hoje é um verdadeiro complexo de entretenimento. Reconhecida como uma das maiores casas noturnas da atualidade, a mistura de tecnologia e natureza torna o ambiente mágico.

Reportagem e fotos: Vanessa Cimino
Por: Telas e Palcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário