quarta-feira, 14 de março de 2012

LA DOUCE BELLE LANÇA SITE E LINHA DE PRODUTOS PARA FESTA


Vocação se descobre na infância….assim começa a historia de Juliana Azua e Amanda Corradini, sócias proprietárias da “La Douce Belle”, surgindo de uma amizade e interesse em produzir doces tirados dos livros de receita da avó. A partir daí, sempre se aprimoraram através de diversos cursos de culinária.
La Douce Belle  surgiu no chá de bebê da filha de Juliana, a Manuela, a "Manu", chamada carinhosamente pela vovó Sonia Azua, apresentadora de TV. Após o evento, publicaram as fotos e comentaram os trabalhos nas redes sociais. Foi nesse momento que começaram a surgir pedidos de encomendas para chá de cozinha, de bebê, batizados, dentre outras datas.
O primeiro passo foi dado, aceitaram os trabalhos e em pouco tempo perceberam que a brincadeira de criança se tornou uma empresa com grandes chances de crescimento.
Hoje  elas possuem um cardápio que inclue, além de maravilhosos cupcakes, tembém doces e salgados com inúmeros sabores, coberturas e recheios. Amanda e Julia também atendem a pedidos de bolos confeitados,  docinhos e salgados voltados para  finger foods. Tudo elaborado com produtos de primeira qualidade, produzidos artesanalmente.
E para oficializar os trabalhos, a “La Douce Belle” ofereceu na noite de 13 de março, no restaurante Alfa Jardim, uma degustação de cupcakes, para o lançamento oficial do site www.ladoucebelle.com.br

Organização: MayGrow
Fotos: Vanessa Cimino
Por: Telas e Palcos
www.telasepalcos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário